A Prefeitura de Itapoá abriu as inscrições para a seleção de ambulantes regulares interessados em atuar durante os eventos de final de ano 2025/2026 no município. A programação será realizada entre os dias 27 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026, em espaço público localizado na esquina da Avenida Beira Mar III com a Rua 1000 (Emanuel Vieira Garcia).
Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, entre os dias 15 e 18 de dezembro, na Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Travessa Dailton José Grassi, nº 52, no bairro Itapema do Norte. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.
De acordo com o cronograma divulgado, o resultado da seleção será publicado até o dia 22 de dezembro de 2025, tanto no site oficial da Prefeitura de Itapoá quanto no mural da Secretaria de Turismo e Cultura.
A administração municipal orienta que os ambulantes interessados consultem atentamente o edital, disponível no portal da Prefeitura, onde constam todas as regras, critérios de seleção e documentação exigida para participação.











